sábado, 31 de dezembro de 2022

Venha lá 2023

 Faltam poucas horas para 2022 chegar ao fim e o balanço deste ano, por incrível  que possa parecer a algumas pessoas, foi para mim positivo. Desde Maio de 2021 que os meus dias , semanas e meses, são passados pelos hospitais entre exames, tratamentos e cirurgias. Cada dia é mais uma dádiva , mais uma possibilidade que existe para que o tratamento possa dar certo e tudo se possa resolver, estagnando o maldito cancro, visto não haver cura. Sendo as probabilidades de sobrevivência, quando detetadas as metástases, 6 meses a um tempo indeterminado conforme o organismo e ou tratamento, já la vão 20 meses e as coisas até não estão a correr assim tão mal! Há que pensar sempre positivo e dentro da adversidade, ir sempre buscar o que é melhor e fazer do pouco muito, para que possamos tornar as coisas mais leves e mais fáceis.

Em 2022 vivi a experiencia incrível do nascimento e criação de dois cachorros da minha Lua, uma teckel de pelo comprido super meiga e vive em harmonia com a das sua filhota a Chilli, que são as ninhas cãopanheiras. 

Quero continuar a acreditar que com muita perseverança, com muito empenho de quem me segue e se interessa por mim, com o meu positivismo e confiança nos profissionais de saúde, que aos vários níveis me assistem e me ajudam nesta caminhada, 2023 vai ser mais um ano para agradecer e poder assistir à concretização de alguns sonhos.

Obrigada aos Amigos que de uma ou de outra maneira me apoiaram e apoiam, nesta luta desmedida, assim como aqueles que o dizem ser...

Estou aqui para quem precisar de mim, sempre de coração aberto , mas sempre muito direta e sincera.

Que o Novo Ano nos traga a todos o que mais precisarmos, nunca se esqueçam de quem precisa e não tem a capacidade de pedir. Vivam e aproveitem cada bocadinho das vossas vidas e sejam felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário