domingo, 21 de março de 2021

quem são os heróis

 Na sexta feira dia 19, foi mais um dia do Pai. todos falamos dos nossos pais, estando eles entre nós ou em Universos desconhecidos, mas foi um dia grande de lembranças.

Um dia em que muito se falou dos pais da linha da frente, dos pais heróis, dos pais que numa altura tão dura como a que vivemos sempre continuaram a trabalhar e a fazer com que o País e o Mundo não parasse! Mas afinal quem são esses pais e mães, de que tanto se fala? Sim, porque se estão na linha da frente e continuam  sempre a manter o seu posto de trabalho e em contacto com a "POPULAÇÃO" e a servir in loco a mesma, todos terão os mesmos direitos!!!

Sr. Presidente, Sra Ministra da Saúde, estes pais não são menos que os pais que exigem ser vacinados para ensinar os nossos filhos e netos. Estes pais estiveram sempre a trabalhar, nas ruas a entregar encomendas, por trás de balcões a atender a população sempre que era preciso, nos supermercados para que pudéssemos comer, nas estradas a fazer transportes, etc, etc....não foram para casa em tele trabalho porque isso não era nem é possível.

Agora pergunto: qual é afinal o critério de vacinação do vosso Governo, quando ainda tantos e tantos doentes crónicos que necessitam de ser vacinados e estão a desempenhar funções e outros que estão de baixa porque sem vacina correm muitos riscos? Tantos doentes oncológicos ainda não foram vacinados e com outras doenças que são prioritárias ainda continuam em espera e os professores, seja qual for a IDADE e CONDIÇÃO vão ser vacinados? 

Srs governantes pedem tudo e tanto, em troca de NADA!!! 

Vivemos num País em que é a politica ao serviço dos políticos, tudo à espera da bazuca por conta da pandemia e não os políticos a servir a politica.

A minha esperança está na juventude e não nos homens da minha idade, que viveram e usufruíram a liberdade  do 25 de Abril. 


25 de Abril SEMPRE   

1 comentário: